Nada dito aqui deve ser levado a sério. Deve ser levado ao forno por 30min. Não se sinta culpado ao não servir, eu também não sirvo pra nada. Blog melhor visualizado em resolução 1680x1050 pixels, em monitor SAMSUNG de 22 polegadas e sob efeito de psicotrópicos. O blog é ruim e os posts mais novos não vão pro topo. O limite de caracteres nessa mensagem é 500, então sobrou espaço: vendo monza 83.

Pedindo pizza

Sexta, noite, é jogatina de tabuleiro lá em casa e estamos contrabandeando whisky feito em destilarias clandestinas na NY de 1921. Alguns capangas já deitaram na sarjeta e seu sangue escorreu pros bueiros com o whisky que os g-men apreenderam no caminhão roubado. A competição é ferrenha e quem lucra mais chora menos.

Antes de acabar essa partida e começar um treinamento para Dungeon Overlord na próxima, em um jogo completamente diferente, decidimos pedir uma pizza. Ser mafioso dá fome.

Como de costume, a decisão dos sabores promete ser uma discussão bem longa. Antes de começar a gastar saliva inutilmente, ainda no espírito gângster, proponho um acordo. Um acordo que eles não podem recusar.

- Ei, vamos fazer o seguinte: liga lá e diz que quer uma pizza gigante igual a última que foi pedida.

Sucesso instantâneo. O nosso bravo arauto telefônico trava contato e quando realmente pede "me manda uma pizza igual a última que tu tens anotada aí" o atendente acha graça. "Que que achou do meu pedido? Curtiu, né?!". Sim, ele tinha curtido.

Em meios às risadas do pessoal sobre o episódio inusitado tirei mais da metade das cartas do monte e coloquei na pilha que constituía minha mão. Não roubo em jogos de tabuleiro. Mas, afinal de contas, aquele era um jogo para gângsters.