Nada dito aqui deve ser levado a sério. Deve ser levado ao forno por 30min. Não se sinta culpado ao não servir, eu também não sirvo pra nada. Blog melhor visualizado em resolução 1680x1050 pixels, em monitor SAMSUNG de 22 polegadas e sob efeito de psicotrópicos. O blog é ruim e os posts mais novos não vão pro topo. O limite de caracteres nessa mensagem é 500, então sobrou espaço: vendo monza 83.

Sósias

Cena externa. Piscina. HOMEM gordo, meia idade, descansando. SECRETÁRIO aproxima-se com agenda nas mãos.
SECRETÁRIO: Senhor, vim lembrá-lo do compromisso às quatorze horas.
HOMEM: - visivelmente incomodado - Ai, saco. De que adianta ser investidor milionário se eu tenho que ficar me incomodando o tempo todo? O que é esse compromisso, é alguma reunião?
SECRETÁRIO: É um discurso de formatura para os universitários da...
HOMEM: - interrompendo - Ah, nem pensar. Chame o sósia. É pra isso que eu o contratei.
SECRETÁRIO: Como assim, senhor? O senhor é o sósia.

Câmera abre o plano, revelando um OUTRO HOMEM, idêntico ao primeiro, dormindo em uma cadeira de praia.
HOMEM: - confuso - É mesmo? Eu lembro distintamente de ser um investidor rico.
SECRETÁRIO: Não é o caso, senhor. Devo confirmar o compromisso?
HOMEM: Não, espera aí. Se eu sou o sósia, quem é aquele cara?

Câmera abre novamente o plano, revelando um TERCEIRO HOMEM, idêntico aos demais, vestido em traje social completo, segurando maleta.
TERCEIRO HOMEM: - entusiasmado - Estou pronto para o trabalho, senhor!
SECRETÁRIO:  - para o TERCEIRO HOMEM - Quem é você?
TERCEIRO HOMEM: Sou o novo sósia.
SECRETÁRIO: Como assim? Quem lhe contratou?
TERCEIRO HOMEM: Ué, ele - apontando para OUTRO HOMEM.

OUTRO HOMEM: - acordando - ahn? Eu? Preciso ir a algum compromisso?
SECRETÁRIO: Não, senhor, o seu novo sósia se encarregará disso.
OUTRO HOMEM: - confuso - Como assim? Há um novo sósia? Fui demitido?
SECRETÁRIO: Demitido? O senhor é o sósia?
HOMEM: Espera, então eu realmente sou um investido rico?
SECRETÁRIO: - mais confuso - Você contratou esse homem? - referindo-se ao TERCEIRO HOMEM.
HOMEM: Acho que não.
SECRETÁRIO: Então você deve ser o sósia.

Câmera abre o plano, revelando um QUARTO HOMEM, idêntico aos demais, com aparência jovial, em trajes mais simples, segurando folhas de papel.
QUARTO HOMEM: É aqui que entrego o currículo para o cargo de sósia?
OUTRO HOMEM: Se parece muito comigo. Está contratado. Ele - aponta para HOMEM - vai acertar o detalhes.
SECRETÁRIO: Quem é esse homem? Quem o chamou aqui?
QUARTO HOMEM: Segundo o anúncio, sou um investido rico. - deitando em cadeira de praia.
TERCEIRO HOMEM: Eu sou um investidor rico.
OUTRO HOMEM: Eu sou tão rico que já estou dormindo. - vira para o lado e dorme.
SECRETÁRIO: - assolado - Eu não aguento mais esse emprego. Isso está acabando comigo.
HOMEM: Que é isso, homem. Acalme-se. Você não acabou de tirar férias? Eu não havia contratado um sósia para você?

Câmera abre para revelar um ÚLTIMO HOMEM, idêntico ao SECRETÁRIO, em uma cadeira de praia.
ÚLTIMO HOMEM: - acordando - Eu sou o secretário? Achei que eu era o investidor rico.