Arquivo do blog

Nada dito aqui deve ser levado a sério. Deve ser levado ao forno por 30min. Não se sinta culpado ao não servir, eu também não sirvo pra nada. Blog melhor visualizado em resolução 1680x1050 pixels, em monitor SAMSUNG de 22 polegadas e sob efeito de psicotrópicos. O blog é ruim e os posts mais novos não vão pro topo. O limite de caracteres nessa mensagem é 500, então sobrou espaço: vendo monza 83.

15 de julho de 2009

Compreensão

- Opa.
- Oi.
- Cara, teu email logado no meu computador.
- Ahn?
- Olha.
- Que estranho. Eu nem usei esse computador ontem...
- Pois é. Desloga aí que eu quero logar no meu.
- Ok.

Sentando na cadeira, toca o telefone.

- Alô.
- Alô, cara, veio aqui ontem?
- Quem tá falando?
- Eu, porra. Veio aqui ontem?
- Eu não, que que foi?
- Teu email logado aqui no meu computador.
- Quê?

E antes de dar o clique em sign out, olho as últimas mensagens recebidas.
Primeira mensagem não lida; assunto: "Que brincadeira é essa?", de: "professor descontente".
Segunda mensagem não lida: assunto: "Who you and why you log mail here", de Chiin Yan Chi Jong.

Mensagens estranhas com o mesmo tema se repetem. Total de mensagens não lidas: dez mil. Aviso: mais mensagens recebidas. Mensagens não lidas: quinze mil. Trinta mil. Oitocentas mil. Todas de pessoas reclamando que loguei em minha conta em seus computadores.
- Cara, o que é que tu fez?

Desorientado, acesso um site de Notícias, destaque: pane na rede mundial de computadores faz todas as pessoas do mundo logarem na mesma conta de email.

Acordo abruptamente, com as mãos em frangalhos de tanto bater no que era o rosto do meu irmão de 6 anos, que veio me acordar assustado porque eu gritava durante o pesadelo. Mato ele e fico em reclusão por 20 anos. Escrevo um livro sobre o assunto e ganho um Nobel de Literatura.

Essa parte também era um sonho.

Acordei atrasado para uma prova e no caminho ainda tive que enfrentar um crocodilo gigante. E essa última parte não era um sonho, era um crocodilo gigante mesmo, mas depois de destruí-lo a golpes de punho descobri que era um construto mecânico.