Nada dito aqui deve ser levado a sério. Deve ser levado ao forno por 30min. Não se sinta culpado ao não servir, eu também não sirvo pra nada. Blog melhor visualizado em resolução 1680x1050 pixels, em monitor SAMSUNG de 22 polegadas e sob efeito de psicotrópicos. O blog é ruim e os posts mais novos não vão pro topo. O limite de caracteres nessa mensagem é 500, então sobrou espaço: vendo monza 83.

Poesia IV: Meus mIRC anos

Esta aqui está em draft desde 7 de Janeiro de 2015. O Eu começando um doutorado teve a intenção de um dia melhorá-la? Teve vergonha da qualidade poética? Teve bom gosto pra evitar postar mais uma paródia?

Seja o que for, ele tinha algo que o Eu de hoje (Dr. Eu, por obséquio) aparentemente não tenho. Lá vai!

--

Meus mIRC anos

Oh! que saudades que tenho
Da Internet antiga,
Da minha adolescência querida
de só alguns anos atrás!
Os bots, ops e aliases
Naquelas noites mirqueiras
Passávamos a noite inteira,
Em mais de quinze canais!

Como são belos os dias
De, já com experiência
Esperar com paciência
A meia noite chegar com ardor;
E monopolizar o telefone,
N'aquela internet discada
Tão lerda quando é usada
Ainda mais quando sábado for!

Que aurora? Que sol? Que vida?
Noites de mirc em demasia
Com o teclado aquela porcaria,
Que sobrou depois de tanto teclar!
Já com todas as vogais gastas,
a barra pro espaço se ia
(e o Shift criando teia)
E o enter, saiu do lugar!

Oh! Pessoas que eu não conhecia!
E mesmo assim, como era
Tão legal conversar com elas
Até chegar a manhã!
Ao contrário dos inaptos de agora,
Trovamos com muita perícia
e sem câmera, pura malícia
dos amigos até a irmã!

........

Oh! que saudades que tenho
Da internet antiga,
Da minha adolescência querida
de só alguns anos atrás!
Que rox, que rules, que awesome,
Naquelas noites mirqueiras
Passávamos a noite inteira,
Em mais de quinze canais!