Nada dito aqui deve ser levado a sério. Deve ser levado ao forno por 30min. Não se sinta culpado ao não servir, eu também não sirvo pra nada. Blog melhor visualizado em resolução 1680x1050 pixels, em monitor SAMSUNG de 22 polegadas e sob efeito de psicotrópicos. O blog é ruim e os posts mais novos não vão pro topo. O limite de caracteres nessa mensagem é 500, então sobrou espaço: vendo monza 83.

Infantil

Tenho um amigo que se recusa a sair de casa. Não sei se é trauma ou mania, não sei a explicação. O cara tem de tudo na vida, é ricasso a ponto de morar em um casarão e ter um empregado que insiste em chamar de "mordomo" - bom, na verdade, ele é órfão, mas e daí? Deveria ter superado há tempos. Mas é um cara muito infantil. Parece que além de não sair de casa também tem medo de palhaço. Só rindo, mesmo.

Enfim, esse amigo um dia decidiu que ia parar de sair de casa. Obviamente, todo mundo que o conhece estranhou. Eu já me acostumei, nem percebo mais, mas a adaptação foi um pouco estranha. Perguntei "De onde você tirou essa idéia?" e ele respondeu "Eu acho que você sabe muito bem, Robin". Enfim, pelo menos ele parou de andar vestido de morcego e de bater nas pessoas por aí. Aquilo era delinquência, infantilidade pura.