Arquivo do blog

Nada dito aqui deve ser levado a sério. Deve ser levado ao forno por 30min. Não se sinta culpado ao não servir, eu também não sirvo pra nada. Blog melhor visualizado em resolução 1680x1050 pixels, em monitor SAMSUNG de 22 polegadas e sob efeito de psicotrópicos. O blog é ruim e os posts mais novos não vão pro topo. O limite de caracteres nessa mensagem é 500, então sobrou espaço: vendo monza 83.

13 de abril de 2005

I smell something...

Nasci sem aptidão nasal.
Se fosse viciado em cocaína, possivelmente morreria de overdose na primeira tentiva. Não teria idéia da quantidade aspirada. Mas isso não faz realmente muita diferença nesse caso, pois se eu quisesse experimentar cocaína teria que largar o Doritos. Uma droga anula o efeito da outra, mesmo.

Não sinto o cheiro de nada (muito bem), só o sufuciente pra saber que passei (ou não) desodorante (às vezes até em lugares estranhos devido à minha capacidade de divagar - e eu posso divagar bem rápido). E também para saber se alguém saiu correndo da sala porque quis ou porque o Gringo registrou sua passagem na Terra com uma mancha nas fotos de satélite da atmosfera.

Fato: meu nariz parece ter sido construído, feito de silicone, gel endurecido, clonagem ou simplesmente cerâmica barata.
Uma das minhas teorias é que nasci com uma incrível capacidade olfativa, mas Eles me operaram quando eu era criança e me roubaram o dom. Com medo, claro, que eu o utilizasse contra Eles.

Só percebi agora que minha capacidade de sentir cheiros é tão pouco interessante que nem eu me interesso.
Imagino vocês.