Arquivo do blog

Nada dito aqui deve ser levado a sério. Deve ser levado ao forno por 30min. Não se sinta culpado ao não servir, eu também não sirvo pra nada. Blog melhor visualizado em resolução 1680x1050 pixels, em monitor SAMSUNG de 22 polegadas e sob efeito de psicotrópicos. O blog é ruim e os posts mais novos não vão pro topo. O limite de caracteres nessa mensagem é 500, então sobrou espaço: vendo monza 83.

23 de setembro de 2005

Daddy Day Care

Uma vizinha me pagou R$200,00 para cuidar de seu filho. Aceitei. Eu adoro crianças.

Tudo corria bem até que, enquanto eu preparava a banheira (e o secador de cabelo) para o banho do pequeno demônio, ele se suicidou com várias pancadas nas costas e 14 facadas.

E eu ainda consegui processar a vizinha pelo dano moral e pelo sangue no carpete.
Eu adoro crianças. Com tomate, eu adoro tomate.

Hoje uma criança furou a fila no mercado. Era a fila para idosos e deficientes físicos. Dei-lhe um chute no meio das costas (aqueles com a sola do pé) da infeliz e depois, em meio a aplausos e gritos de vivas, pisei no pescoço. Depois, voltei a fingir que era deficiente físico.

Dizem 'filho é bom, mas é pra sempre'. Quem pensa assim é louco por achar que é bom, e provavelmente não é o feliz proprietário de um quintal e de uma pá.