Nada dito aqui deve ser levado a sério. Deve ser levado ao forno por 30min. Não se sinta culpado ao não servir, eu também não sirvo pra nada. Blog melhor visualizado em resolução 1680x1050 pixels, em monitor SAMSUNG de 22 polegadas e sob efeito de psicotrópicos. O blog é ruim e os posts mais novos não vão pro topo. O limite de caracteres nessa mensagem é 500, então sobrou espaço: vendo monza 83.

Poesia II: Poesia genérica


Morar em república de estudantes é trabalhoso, consome muito tempo. Nessa agitação da vida moderna não-assalariada, quem é que tem tempo de escrever poesia? Ninguém, claro. Ninguém tem tempo de escrever poesia. Pensando nisso, os membros da República da Sagrada Castidade adotaramuma só obra em verso para todos os fins literários não-prosa.

SUBSTANTIVO MASCULINO
Eu sinto por você
um SUBSTANTIVO MASCULINO profundo
Mais profundo
que o mais profundo
dos oceanos de SUBSTANTIVO MASCULINO do mundo
Eu simplesmente
FRASE DE EFEITO

Alguns exemplos:

Ódio
Eu sinto por você
um ódio profundo
Mais profundo
que o mais profundo
dos oceanos de ódio do mundo
Eu simplesmente
te odeio

Algo mais apropriado para a semana de dia dos namorados?

Amor
Eu sinto por você
um amor profundo
Mais profundo
que o mais profundo
dos oceanos de amor do mundo
Eu simplesmente
te amo de qualquer modo

Alguém postou mais um status naquela rede social com uma passagem altamente pessoal, desinteressante, trivial e/ou dedicada a alguém que não fede nem cheira?

Desdém
Eu sinto por você
um desdém profundo
Mais profundo
que o mais profundo
dos oceanos de desdém do mundo
Eu simplesmente
não me importo

Agora, sim, você pode ser um ignorante literário que leva uma vida de poeta do século XXI. Qualquer século, na verdade - um cara que nunca passou fome e reclama muito, e tem sempre algo que acha que é de fundamento a dizer.